Rua Forte De Itaipu, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação em mirandópolis, 2 dormitórios, 2 vagas, lazer, 75 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50649
Apartamento para locação em Mirandópolis, 2 dormitórios, 2 vagas, lazer, 75 m²
Ensolarado apartamento no bairro de Mirandópolis, a 700 metros do metrô Praça da Árvore contando com toda infraestrutura de gastronomia, serviços e comércio que a região oferece.
O apartamento é rico em armários, possui 75 m² úteis, ótima planta, luminosidade e ventilação, 2 dormitórios (1 suíte), banheiro social, amplo living para 2 ambientes com terraço e vista livre, ampla cozinha planejada e com janelas, área de serviço e banheiro de empregada (hoje usado como despensa) e 2 vagas de garagem.
O edifício oferece boa área de lazer com academia, piscina e salão de festas.
Contando com os serviços e comércio que a avenida José Maria Whitaker oferece como Burger King, Swift Mercado da Carne, Breeds Pet Shop, clínica veterinária, mercados como Pão de Açúcar, Lemon, chaveiro, feiras livres, drogarias Raia e São Paulo, padarias, Charles Pizzaria, Kopenhagen, Colégio Carandá e muito mais.
Agende uma visita ou tire suas dúvidas. Com a Ponto House a locação de seu imóvel é mais rápida e segura.