Avenida Do Guacá, 291, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Área útil52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação, lauzane paulista, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2150_PLENO
Apresentamos este apartamento padrão de 2 dormitórios, localizado no bairro de Lauzane Paulista, em São Paulo. Com uma área útil de 52 m², este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto em uma ótima região da cidade.
A unidade conta com sala para 2 ambientes com sacada, cozinha e lavanderia. Os quartos possuem armários embutidos, proporcionando otimização do espaço. O banheiro também possui armários, contribuindo para a organização do ambiente.
O Condomínio Edifício Cachoeira oferece diversas comodidades para o lazer e bem-estar dos moradores, como piscina, piscina infantil, salão de festas, academia, churrasqueira e playground. Além disso, conta com portaria 24 horas e 2 elevadores, garantindo segurança e praticidade.
Esta propriedade disponível para locação é a oportunidade perfeita para você desfrutar de uma excelente localização, com fácil acesso a transporte público, comércio e serviços essenciais. Não perca a chance de conhecer de perto este apartamento acolhedor e aproveitar todas as vantagens que ele oferece.
Localizado na Avenida do Guacá próximo ao colegio cermac, shopping santana park, mercado trimais e muito mais.
Agende sua visita e venha conhecer o seu nova lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Lauzane Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Lauzane Paulista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
80 mDrogasil
330 mBifarma
410 m
Transporte
Este apartamento no Lauzane Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Do Guacá, 394
90 mAvenida Do Guacá, 192
100 mAvenida Do Guacá, 141
120 m
Academias
No Lauzane Paulista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CPM Academia
220 mPro Balance
310 mSmart Fit
450 m