Avenida Do Guacá, 887, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação, lauzane paulista, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2353_PLENO
Localizado no agradável bairro de Lauzane Paulista, em São Paulo, este apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferece uma excelente oportunidade de locação.O imóvel conta com 70 m² de área total, distribuídos de forma funcional e prática.
A unidade apresenta uma cozinha completa, com armários e fogão de 6 bocas, além de armários nos quartos e gabinetes no banheiro da suíte. O condomínio quot;Santana Espaço e Vida quot; oferece uma ampla variedade de comodidades, como piscina, sauna, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, espaço pet, mercadinho 24 horas, área verde e estacionamento para visitantes.
Este apartamento representa uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com diversas amenidades. Agende uma visita e conheça pessoalmente esse ótimo imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Lauzane Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Lauzane Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cermac
120 mColégio Cermac Júnior
260 mEscola Estadual Almirante Visconde de Inhaúma
440 m
Transporte
Este apartamento no Lauzane Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Do Guacá, 1057
160 mAvenida Do Guacá, 1060
160 mRua Iris Leonor, 189
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Lauzane Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sociedade Amigos do Mandaqui
200 mPraça Coronel Fernando Martins Moreira
390 mPraça Alberto Pereira de Castro Júnior
410 m