- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 55 m² por R$ 8.400,00/mês - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9078
Apartamento com 55m², 2 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas. O imóvel possui armários embutidos, banheiro social, cozinha americana e dormitórios com armários. Área de lazer com churrasqueira, espaço gourmet, espaço zen, esquina, forno de pizza, garagem para visitas, hidromassagem, jardim, piscina, piscina infantil, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos, sauna e vestiário.
Além de ser um bairro familiar e arborizado, possui ótima localização, próxima à Avenida Paulista. A estação Brigadeiro do metrô está aproximadamente a 1,2 KM de distância do imóvel. A região ainda conta com grande oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
