Alameda Itu, 78, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento á venda de 104m², com 02 dormitórios e 02 vagas no jardim paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: BR10156
Apartamento á venda no Jardim Paulista com 104m², oferecendo praticidade e conforto em cada ambiente.
A área social é ampla e bem iluminada, com sala de estar integrada à sala de jantar, que se conecta à varanda envidraçada, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional, planejada com armários e bancada em granito, garantindo praticidade no dia a dia.
Na área íntima, o imóvel conta com uma suíte aconchegante, além de um banheiro social e um lavabo, atendendo com comodidade moradores e visitantes.
O condomínio proporciona lazer completo, com espaço gourmet, piscina aquecida e salão de festas. Para maior segurança e tranquilidade, dispõe de portaria 24 horas, vigilância e elevadores.
Um imóvel ideal para quem busca viver em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, unindo conforto, praticidade e segurança.
