Rua Pacaritambo, --, Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação 2 quartos- 1 vaga - jardim marajoara
Descrição
Última atualização: | Ref: SG6601
Apartamento para locação- Condomínio novo - 2 quartos - 1 vaga.
Conheça o Condomínio Mid Sabara, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Pacaritambo, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Mid Sabara é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Escola Adventista do Campo Grande, Escola Tech Art Musical, UBS Campo Grande, Hospital Vida's, EMEI Francisco Manuel da Silva e Colégio Magister acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Venha conhecer pessoalmente!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
