- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 44m², 2 dormitórios, armário planejados, vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: FP2435
Apartamento de 44m², 2 dormitórios, armários planejados, andar alto, vaga de garagem coberta , fixa e livre, aquecedor a gás, gás encanado, em condominio fechado.
Localizado na região de Pirituba, o Grand Reserva Paulista conta com ciclofaixa com 1,3 km de extensão em torno do bairro, praça aberta com equipamento de ginástica e lazer. Conta também com feiras livres aos domingos e quintas feira. Domingo das 07:00 AM ate as 13:00 horas PM.
- 1 km da estação piqueri da CPTM;
- 500 metros do shopping tietê plaza;
- 500 metros do supermercado pastorinho;
- 900 metros do supermercado violeta e Mc'Donalds.
- 1 km do mercado San Saito
Com fácil acesso as principais rodovias, Anhanguera e bandeirantes e as Marginais Tiete e Pinheiros.
O condomínio ainda oferece portaria 24 horas, playground, brinquedoteca, salão de festas, churrasqueira, mercadinho 24 horas e uma localização incrível: Diversas linhas de ônibus ao lado do condomínio, menos de 10 minutos de caminhada até o Shopping Tietê Plaza, 10 minutos de caminhada até a estação Piqueri da CPTM, mercado, pizzaria, pet shop e feira livre a menos de 5 minutos de caminhada e segurança privada na rua.
Venha agendar sua visita!
Todos os valores estão sujeitos a alteração
A França Prime Negócios Imobiliários atua com transparência, experiência e atendimento personalizado para oferecer as melhores soluções em venda, locação e administração de imóveis. Trabalhamos com agilidade, responsabilidade e foco total na satisfação de nossos clientes. Conte com uma equipe preparada para orientar cada etapa do processo e garantir segurança, tranquilidade e excelentes resultados em seu negócio imobiliário.
