- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Praça Buritama, --, Jardim Europa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 310772
Apartamento para alugar em Jardim Europa. Apartamento / Conjunto para Locação – 137 m² – 1 Vaga – Jardim Europa – Praça Buritama
Imóvel exclusivo para locação no Cond. Ed. Buritama, situado na charmosa Praça Buritama, no Jardim Europa, uma das localizações mais nobres e desejadas de São Paulo — em travessa da Avenida Brigadeiro Faria Lima e em frente ao tradicional Esporte Clube Pinheiros.
Com 137 m², o imóvel possui planta ampla e totalmente aberta, com sacada e grande flexibilidade de layout, permitindo adaptação tanto para uso residencial quanto para uso comercial (escritório boutique, consultório, ateliê ou representação).
Diferenciais:
137 m² de área
Planta livre (open space)
Sacada
1 vaga de garagem
Excelente iluminação natural
Vista para a praça
Grande potencial de personalização
O edifício é antigo e charmoso, com arquitetura diferenciada e jardim suspenso na fachada, conferindo identidade e elegância ao endereço.
Localização absolutamente privilegiada no Jardim Europa, cercada por áreas verdes, clubes, restaurantes e serviços de alto padrão, com acesso imediato à Faria Lima, Cidade Jardim e eixo empresarial da Zona Oeste.
Ideal para:
residência sofisticada, escritório de representação, arquitetura, design, consultorias, galerias ou profissionais liberais que valorizam endereço e atmosfera exclusiva.
