Rua Rui De Morais Apocalipse, Jardim do Tiro, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por r$ 1.880,00/mês - jardim do tiro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5706
Apartamento Para Locação com 2 dormitórios, sala ampla para dois ambientes, 1 vaga no Condomínio Residencial Dr Boghos Bojhossian Fase I, na Rua Rui de Morais Apocalipse, 326 - Freguesia do Ó
Este imóvel está bem equipado e é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio conta com diversas instalações, e fica localizado na Rua Rui de Morais Apocalipse, 326, no bairro Freguesia do Ó, em São Paulo.
Destaques do Imóvel:
- 2 dormitórios
- Sala ampla para dois ambientes
- Área de serviço
- Cozinha com gabinete
- 1 vaga de garagem
Condomínio:
- Portaria 24 horas e interfone
- Salão de festas
- Brinquedoteca
- Playground
Ótima localização. Região com total infraestrutura em comércio e serviços como escolas, supermercados, bancos, farmácias, entre outros. Fácil acesso a transportes públicos, às principais avenidas do bairro.
Localização Estratégica:
- A 400m da Padaria Pretinha
- A 900m da Academia Gaviões 24h - Rua Parapuã
- A 900m do Supermercado Kanashiro
Linhas de transporte para o Terminal Vila Nova Cachoeirinha, Lapa, Barra Funda, Metrô Santana, Terminal Pinheiros.
Além de fácil acesso a Av. Miguel Conejo, Av. Paula Ferreira, Av. Gen. Edgar Facó e Av. Nossa Senhora do Ó.
Locação: 30 (trinta) meses
GARANTIA: SEGURO FIANÇA
> > > VISITAS SOMENTE COM A APROVAÇÃO ANTECIPADA DE CRÉDITO/RISCO (seguro fiança)<<<
Acha que esse apartamento é do jeitinho que você procura? Entre em contato com a gente!