Rua Lacedemônia, 540, Jardim Brasil (Zona Sul), São Paulo/SP
Área útil54m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação de 54m² no jardim brasil com 2 quartos e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7241_LEAL
Apartamento de 54m² no Condomínio Smart Vila Mascote Jardim Brasil (Zona Sul)
Imóvel moderno, bem distribuído e em excelente localização!
Características do apartamento:
2 dormitórios com armários planejados
Sala aconchegante
Varanda gourmet com skinglass
Cozinha com armários
Área de serviço
1 vaga de garagem
Portaria 24 horas
Lazer completo no condomínio:
Academia
Piscina
Salão de festas
Churrasqueira
Espaço gourmet
Sauna
Playground
Gás encanado
Ótima localização
Situado no Jardim Brasil (Zona Sul), com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
*Valores estes que podem sofrer alterações*
Aqui você encontra o que procura, direto ao ponto, rápido e fácil do seu jeito! Estamos a disposição para lhe apresentar as melhores opções para uma locação, venda e compra segura de imóveis. Trazemos para você uma oportunidade única!
A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura.
Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares. Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário. Vamos encontrar seu novo lar em São Paulo!
Na Leal Invest você também consegue negociar seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade, criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Contamos com uma equipe de corretoras, competentes e capacitadas para sanar todas as suas dúvidas, com fácil agendamento de visitas, avalição e disponibilidade para tirar fotos do seu imóvel. Há mais de 15 anos no mercado imobiliário, nós da Imobiliária Leal Invest ajudamos você a encontrar o imóvel perfeito para comprar ou alugar. Procuramos atender o quanto antes para conclusão do negócio rápido.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Brasil (Zona Sul), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Brasil (Zona Sul) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Santa Catarina, 287
50 mAvenida Santa Catarina, 136
80 mRua Doutor Abelardo Vergueiro Cesar, 179
170 m
Restaurantes
No Jardim Brasil (Zona Sul), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Shinsei
160 mPonto da Esfiha
500 mAchapa
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Brasil (Zona Sul) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
330 mMult Coisas
500 mSt. Marche
630 m
