Rua Marie Nader Calfat, 259, Jardim Ampliação, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para locação em são paulo, jardim ampliação, 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: LI0180
Imagine viver em um refúgio de conforto e praticidade no Morumbi: este apartamento mobiliado no Quality Place Morumbi, em Jardim Ampliação, oferece o que há de melhor para quem busca mobilidade e bem-estar. Com 65 m² privativos, a planta foi pensada para otimizar cada centímetro, entregando amplo living integrado à cozinha equipada com fogão, geladeira e armários planejados. A área comum conta com mercadinho, facilitando o dia a dia sem sair de casa.
A área íntima reúne dois dormitórios, ambos suítes com box no banheiro, perfeitos para quem valoriza privacidade e conforto. O imóvel aceita pet, garantindo que todo seu universo familiar esteja bem-vindo. O décor inclui sofá sob medida, painel para TV e cama de casal, compondo um ambiente acolhedor e pronto para morar. Duas vagas de garagem completam o pacote de conveniência, assim como o condomínio com infraestrutura segura e IPTU acessível.
Localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo ao Hospital São Luiz, parques, praça e à gastronomia requintada dos bares e restaurantes do Panamby, você terá escolas, shopping center e supermercado a poucos passos. Essa é a oportunidade de morar em uma das regiões mais valorizadas, onde cada detalhe foi pensado para elevar sua qualidade de vida. Agende uma visita e descubra como é viver com estilo, conforto e praticidade todos os dias!
- Características: Aceita Pet, Suíte, Box no banheiro,
- Eletro Domésticos e Móveis: Móveis conforme fotos, Sofá, Painel para TV, Fogão, Armários Cozinha, Cama Casal, Fogão, Geladeira,
- Lazer: Piscina, Salão de festas, Academia, Playground,
- Proximidades: Hospital, Parques, Praça, Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Supermercado,
Pacote R$ 4271,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Ampliação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ampliação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Massad
90 mPraça Frederico Guarinon
130 mPraça Nadima Haddad Ambuba
410 m
Escolas
Morar no Jardim Ampliação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Kinder Kampus School
320 mCEU Paraisópolis - Professora Marisa Motta
480 mEMEF Dom Veremundo Toth
490 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Ampliação, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
330 mDrogasil
1.1 kmFarmaclinica
1.1 km
