- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação com 2 quartos - Jardim Ampliação, São Paulo, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2221_BSS
Este espaçoso apartamento de 2 quartos está localizado no bairro nobre do Jardim Ampliação, em São Paulo. Construído em 2010, o imóvel apresenta uma área total de 50 m² e área útil de 50 m². Com ótima localização, o apartamento fica próximo ao metrô Morumbi e à Vila Sônia, facilitando o acesso a diversos pontos importantes da cidade.
O apartamento conta com 1 banheiro e está desocupado, pronto para receber novos moradores. O condomínio Saint Etiene oferece diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, academia, playground, brinquedoteca e salão de festas, proporcionando um estilo de vida completo e confortável.
O valor da locação deste apartamento padrão é de R$ 3.000 mensais. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, com ótima infraestrutura e localização privilegiada na cidade de São Paulo. Agende uma visita e conheça de perto este ótimo investimento.
Não perca a chance de morar neste apartamento atraente e bem-localizado. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes deste imóvel.
