Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Área total89m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação em são paulo, itaquera, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 00572
Apartamento ItaqueraVila Carmosina-SP
Apartamento novo de 90m2 privativos com 2 quartos, banheiro, sala de jantar, sala de estar, lavanderia, 1 vaga coberta e livre, além de um amplo garden (espaço externo privativo) com acabamento superior.
Diferenciais do imóvel:
Apartamento novo e sem uso, com acabamento de alto padrão: Piso em porcelanato polido e retificado, sanca e rebaixamento de teto com iluminação funcional, rodapés de 15cm e banheiro completo e decorado.
Garden espaçoso (40m2): Perfeito para lazer, recepção de amigos, pets, crianças e idosos, ou ainda para uma área gourmet.
Ambientes bem distribuídos: Design inteligente com excelente aproveitamento de espaço, proporcionando conforto e praticidade.
Vaga de garagem coberta e livre, oferecendo segurança e comodidade para o seu dia a dia.
Condomínio completo com: Piscina adulto e infantil, Salão de festas e churrasqueira, Playground e área de convivência, Academia equipada, Portaria e segurança 24h.
Entre em contato para agendar uma visita!
55 11 9 55 11 9 55 11 9
Localização privilegiada próximo a: Shopping Metrô Itaquera, Neo Química Arena, Metrô Itaquera, Parque do Carmo, Fácil acesso às Avenidas Radial Leste, Jacu Pêssego e Aricanduva.