Rua Oscar Pereira Da Silva, 103, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Oscar Pereira da Silva, 103, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF28390
Uma morada que traduz o espírito vibrante de São Paulo e oferece o equilíbrio ideal entre conforto, lazer e praticidade.
Com infraestrutura completa, o condomínio disponibiliza garagem com 3 vagas, portaria 24 horas, elevador, além de diversas opções de lazer e bem-estar, como academia, piscina, sauna, salão de festas, espaço gourmet na área comum e uma ampla área verde para momentos de relaxamento e convivência.
Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a importantes pontos da cidade, garantindo mais comodidade no dia a dia. Nas proximidades, encontram-se a Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto, o Hospital Sancta Maggiore, o DeRose Method Itaim, o Célia Helena Centro de Artes e Educação, a Escola Lourenço Castanho e a unidade da Amil Saúde, além de diversas opções de comércio e serviços.
O Condomínio Un1co é ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e praticidade em um só lugar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Itaim Bibi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
130 mMercado Extra
740 mDia
860 m
Farmácias
Viva com comodidade no Itaim Bibi, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
130 mDrogasil
760 mDrogaria São Paulo
820 m
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Ludovina Credidio Peixoto
130 mEscola Nossa Senhora das Graças
150 mDeRose Method Itaim
310 m