Rua Jesuíno Arruda, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil84m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Jesuíno Arruda, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1146977
Excelente apartamento com 84 m², oferecendo conforto e praticidade. A sala é ampla, com piso laminado, janela com esquadrias de alumínio e persiana, proporcionando boa iluminação natural.
O imóvel conta com dois quartos com armários, também com piso laminado e janelas com venezianas, garantindo conforto térmico e acústico. São dois banheiros, sendo um social, ambos com piso frio; o banheiro social possui armários, box em blindex e bancada em mármore.
A cozinha foi recentemente reformada, equipada com armários, piso frio e bancada em mármore. A área de serviço foi adaptada e conta com tanque em cerâmica.
O apartamento dispõe ainda de uma vaga de garagem rotativa e coberta.
CONDOMÍNIO:
Guarita com portaria 24 horas, hall social, com 02 elevadores e um pequeno jardim.
Localização privilegiada, no bairro do Itaim Bibi, próximo de comércios, hospitais, agências bancárias, pontos de ônibus, parques e as principais avenidas, tais como; Av. São Gabriel, Nove de Julho, Brig. Luís Antônio, Brig. Faria Lima e Av. Juscelino Kubitscheck.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
