Rua Jesuíno Arruda, 657, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil45m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Jesuíno Arruda, 657, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3365_DEMAIS
Apartamento Duplex Mobiliado para Locação Itaim Bibi
Charmoso duplex com 45m², totalmente mobiliado e decorado com ótimo padrão. Disponível para locação, o imóvel conta com 1 suíte ampla com banheiro completo, sala para 2 ambientes, terraço, lavabo e cozinha equipada. A unidade oferece móveis planejados, cama box casal, geladeira duplex, fogão, micro-ondas, TV LED, entre outros itens. Inclui também 1 vaga de garagem e lavanderia com máquina lava e seca.
O edifício possui estrutura completa de segurança e lazer, com piscina e sauna na cobertura, salão de festas/sala de estar, lavanderia coletiva, entre outros diferenciais.
Localização privilegiada na Rua Jesuíno Arruda, 657 Itaim Bibi, a poucos passos da Rua João Cachoeira e do Hipermercado Extra. Próximo a shoppings (Brascan, Iguatemi, JK Iguatemi), cinemas, restaurantes, padarias, drogarias e uma ampla rede de comércios e serviços ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
