- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
APARTAMENTO 2 SUÍTES (163m²), 2 SUÍTES, TOTALMENTE MOBILIADO, 2 VAGAS. NO CORAÇÃO DO ITAIM BIBI
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3521
PRONTO PARA MORAR. NO CORAÇÃO DO ITAIM BIBI, UM APARTAMENTO ÚNICO, TOTALMENTE MOBILIADO, LUXO E DNA EXCLUSIVO. ACABAMENTO SOFISTICADO. TUDO PARA O SEU CONFORTO E COMODIDADE. PRÓXIMO DO PARQUE DO IBIRAPUERA!!!! Apartamento com 163m²; hall privativo; 2 suítes, sendo a suíte máster com 2 closets; escritório; living para 3 ambientes; lavabo; varanda gourmet; cozinha; área de serviço; dependência de empregada; 2 vagas de garagem paralelas.
Prédio entregue em 1986
Prédio conta com portaria 24 horas, hall de elevadores, controle de moradores e visitante, sistema de segurança CFTV, gerador.
O living oferece três ambientes: sala com lareira e varanda que se estende de parede a parede, uma confortável sala de TV e a sala de jantar, que acomoda oito pessoas também com varanda. O piso é em mármore e a mobília é de excelente qualidade. No lavabo, a pia é esculpida e o revestimento em mármore. Além disso, o hall social é individualizado, garantindo privacidade.
A cozinha é espaçosa, com janelões, muitos armários, eletrodomésticos em aço inox e utensílios e louça. A área de serviço conta com lavanderia ampla e quarto de serviço já montado com cama e armários, além de banheiro, ideal para quem possui funcionária que dorme no local.
Na área íntima, o piso em madeira traz aconchego. A suíte máster possui dois closets, um escritório, varanda privativa e ar-condicionado. A segunda suíte também conta com varanda.
Localizado numa das regiões mais charmosas e valorizadas da cidade, vizinho dos bairros da Vila Olímpia e a Vila Nova Conceição. Região é famosa por abrigar grandes corporações, empresas de tecnologia, bancos, tornando-se um ponto central para negócios em diversas áreas. Perto de tudo, próximo do Parque do Ibirapuera, dos shoppings Vila Olímpia e JK Iguatemi, supermercados, padarias, colégios, universidades (FMU e Anhembi Morumbi), hospitais, farmácias, etc.
Lazer:
-- >> Academia de ginástica
-- >> Piscina adulto coberta
-- >> Piscina infantil coberta
-- >> Playground
-- >> Portaria
-- >> Salão de festas
-- >> Salão de jogos
-- >> Sauna
-- >> Área verde
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
