Rua Urimonduba, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil118m²
Área total128m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para locação, com 118 m², 3 quartos (1 suíte), 1 vaga, no itaim bibi
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1309_CIEMCO
Apartamento para locação, impecável, amplo. São 118 m², com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, lavabo, living para vários ambientes, cozinha e área de serviço. Portaria 24 horas para maior conforto e segurança do morador, além de dispor de 1 vaga de garagem.
A localização é maravilhosa, no Itaim Bibi, perto dos Jardins. Bairro consolidado, conhecido por abrigar todo tipo de comércio e serviços, tornando a vida mais cômoda e prática. Encontra-se próximo das avenidas São Gabriel e Nove de Julho, que conecta vários pontos da cidade. Além de todas essas vantagens, é bem servido de transporte público, contando com várias linhas de ônibus nas imediações.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente. Agende uma visita agora e garanta este apartamento como seu novo lar. CRECI 23.211-J