Rua Da Mata, --, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total104m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua da Mata, --, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: JA41722
Excelente apartamento para locação! Itaim Bibi
Apartamento com 1 vaga de garagem e 103m² distribuídos em sala, cozinha com gabinete e armários planejados, área de serviço, dependências de empregada, banheiro social e 2 dormitórios com armários e ar condicionado.
Ótima localização, em região de comércio como, mercados, farmácias, agências bancárias, bares e restaurantes. Fácil acesso as avenidas Nove de julho, Brasil, Europa, Rebouças, Bandeirantes e Santo Amaro. Próximo à estação Cidade Jardim da CPTM e da estação Fradique Coutinho do metrô, a poucos minutos dos Shoppings Vila Olímpia e Jardim Pamplona.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:
departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.