- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Djalma Pessolato, 500, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO456089
Apartamento para locação, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. O imóvel possui 2 dormitórios, ambos repletos de armários planejados, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e sacada, proporcionando mais iluminação e ventilação natural. Totalmente reformado, conta com cozinha equipada com armários, sala aconchegante com painel de TV e ambientes bem distribuídos, prontos para (link removido): APTO MOBILIADO Localizado em região com ampla infraestrutura, o apartamento está próximo a mercados, padarias e escolas, facilitando a rotina diária. A apenas 300 metros da Estação Autódromo da CPTM, oferece fácil acesso ao transporte público e às principais vias da região. O prédio é novo, com portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos (link removido) excelente oportunidade para quem deseja morar bem, com conforto, mobilidade e serviços ao redor. Agende sua visita e venha conhecer este imóvel!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
