Alameda Dos Jurupis, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Alameda dos Jurupis, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1006_RKA
Apresentamos este encantador apartamento com terraço, disponível para locação em Indianópolis, São Paulo. Com 61m² de área útil, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. O valor da locação é de R$ 9.500 mensais.
O apartamento está localizado em um condomínio com diversas comodidades, como churrasqueira, piscina, playground, quadra de tênis, salão de festas, salão gourmet, sala de academia, elevador com gerador, portão eletrônico e circuito interno de TV. Internamente, o imóvel possui sala de jantar, sala, sacada, ar-condicionado, cozinha, varanda, armários no banheiro, quarto e suíte.
A unidade está desocupada, permitindo que o novo inquilino possa personalizá-la de acordo com suas necessidades. O condomínio, chamado ON JURUPIS, oferece segurança e conveniência aos moradores.
Com sua localização privilegiada em Indianópolis, este apartamento com terraço está próximo a diversas opções de lazer, comércio e serviços, proporcionando uma vida confortável e prática, um dos melhores bairros para morar em SP
Um dos melhores locais pra se morar em SP
Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste imóvel em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Sua nova moradia o aguarda!
OTIMA OPORTUNIDADE MORADIA
AGENDE JÁ SUA VISITA
