Avenida Dos Imarés, 317, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para locação em indianópolis, são paulo-sp: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14934
Venha morar no coração de Moema, em um apartamento incrível localizado na Av. dos Imarés, 317, apto 22. A localização é privilegiada, a apenas uma quadra do shopping Ibirapuera e da estação Eucalipto do metrô.
O apartamento conta com 55 metros úteis bem distribuídos, sendo 2 dormitórios, 1 suíte, banheiro social, sala com sacada, cozinha americana e área de serviço. Além disso, o apartamento já está totalmente mobiliado, com máquina lava e seca roupas e ar condicionado.
O edifício oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, piscina, sauna, sala de ginástica e churrasqueira para desfrutar momentos de lazer e relaxamento. Ainda conta com elevador e apenas 2 apartamentos por andar, garantindo mais privacidade e conforto.
Não perca essa oportunidade única, agende uma visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Indianópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Maracatins, 1578
80 mAlameda Dos Nhambiquaras, 1951
220 mAl. Dos Maracatins, 1250
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
100 mNatural Terra
130 mEmporio da Papinha
240 m
Farmácias
Viva com comodidade em Indianópolis, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
140 mVia Formula
150 mWeleda Farmácia
270 m
