- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Alameda dos Jurupis, 896, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1188575
O apartamento oferece uma planta bem distribuída, com ambientes que proporcionam conforto e funcionalidade para o dia a dia. As duas suítes garantem privacidade e comodidade, enquanto o terceiro banheiro atende perfeitamente às áreas sociais.
Com 70 m² de área privativa, o imóvel é ideal para casais, pequenas famílias ou até mesmo para quem deseja um espaço com excelente aproveitamento interno em uma localização privilegiada.
As 2 vagas de garagem são um diferencial importante na região, oferecendo mais praticidade para quem possui veículo.
Localizado na Alameda dos Jurupis, no bairro de Indianópolis, o condomínio Twin Towers oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, além de estar próximo a comércios, serviços, restaurantes e opções de transporte público.
Aproveite essa oportunidade de morar com conforto em um dos bairros mais bem localizados da capital. Agende sua visita e conheça de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Ideal para casais e pequenas famílias em busca de aluguel em Indianópolis, com conveniência urbana e acesso a lazer e serviços.
Escolas
Próximo a opções de ensino com boa avaliação: MOBILE (ENEM 728,98) a 1,15 km, Nossa Senhora Aparecida Franciscano (ENEM 654,53) a 680 m, e unidades Augusto Laranja a cerca de 950 m. Facilidade para rotinas escolares e deslocamento curto.
Parques
A proximidade ao Linear Invernada (2,0 km) e ao Parque Ibirapuera (2,1 km) garante opções de lazer ao ar livre e atividades físicas próximas ao imóvel.
Hospitais
Acesso rápido a serviços de saúde: Hospital Alvorada - Moema a 571 m (183 leitos), Hospital Moriah a 925 m e Cruz Vermelha a 947 m, ideal para quem valoriza atendimento médico próximo.
Clubes
Opções esportivas e sociais a curta distância: Clube Atlético Monte Líbano (1,0 km), Esporte Clube Sírio (1,0 km) e Centro Olímpico de Treinamento (1,1 km).
Comércio e cultura
Shopping Ibirapuera a 623 m para compras e conveniência. Espaços culturais e entretenimento ao redor, como Citibank Hall a 211 m e Museu da Cerveja a 311 m. Feira de Indianópolis a 669 m.
Ciclovias
Rede cicloviária local com a Ciclofaixa Jurupis praticamente ao lado (14 m) e ligações a Moema em torno de 300 m, favorecendo deslocamento sustentável.
Acesso a serviços e transporte
Múltiplas paradas de ônibus a poucos minutos (ex.: 129 m e 182 m). Estação de metrô Moema a 367 m e Eucaliptos a 802 m, facilitando deslocamentos pela cidade.
SEO: aluguel apartamento 2 dormitórios Indianópolis, apartamento para aluguel próximo metrô Moema, apartamento 2 vagas Indianópolis.
