Alameda Dos Jurupis, 700, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado para locação, 61m², indianópolis, 2 dormitórios, 1 vaga - r$ 10.916,00 (pacot
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7129_LEAL
Apartamento mobiliado de 61 m² para locação em Moema, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ampla sala com varanda, cozinha com área de serviço e 1 vaga de garagem.
Totalmente mobiliado, como nas fotos e com ar condicionado.
Condomínio com lazer completo, lavanderia coletiva e mini mercado.
Aceita seguro fiança.
***Valores estes que podem sofrer alterações de acordo com seus administradores***
Agende já a sua visita pelo telefone: ou pelo WhatsApp: .
Aqui você encontra o que procura, direto ao ponto, rápido e fácil do seu jeito! Estamos a disposição para lhe apresentar as melhores opções para uma locação, venda e compra segura de imóveis.
Trazemos para você uma oportunidade única!! A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura. Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário.
Vamos encontrar seu novo lar em São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Free Shop
90 mMinuto Pão de Açucar
100 mBaratão
230 m
Farmácias
Viva com comodidade em Indianópolis, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
90 mExtrafarma
130 mDroga Raia
260 m
Transporte
Este apartamento em Indianópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Alameda Dos Maracatins, 1002
120 mAl. Dos Maracatins, 796
180 mAlameda Dos Nhambiquaras, 1245
230 m