- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios com Varanda, Vaga e Planejados – 49m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 2009
Apartamento com 49 m2, bem distribuído e funcional, ideal para quem busca conforto, praticidade e um imóvel pronto para morar.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha, lavanderia, varanda e vaga de garagem. A planta é bem aproveitada, proporcionando ambientes confortáveis e boa circulação.
Permanecem no apartamento os móveis planejados da cozinha, o painel da sala e a cômoda do quarto de casal, agregando praticidade e economia para o novo morador.
Os ambientes são bem iluminados e ventilados, com distribuição que atende perfeitamente ao dia a dia de quem busca um apartamento funcional e agradável.
Localizado em região com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, o imóvel é uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Referência: 2009
Chave do anúncio: CCDxTJntC3HuVVTy
