Rua Pedro Colaço, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 57 m² por r$ 3.148,36/mês - freguesia do ó - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6116
Seu novo lar espera por você! Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com 2 vagas de garagem e lazer completo para toda a família.
Com uma planta bem distribuída, o imóvel conta com sala para 2 ambientes e sacada com uma linda vista para a Marginal Tietê. A cozinha é planejada e a área de serviço completa a praticidade do dia a dia. Todos os dormitórios têm armários, e o apartamento já possui ar-condicionado para o seu conforto.
O condomínio oferece lazer completo: piscina, churrasqueira, quadra, playground, brinquedoteca, salão de festas, academia e sauna.
A localização é estratégica, ao lado da Marginal Tietê, a apenas 5 minutos do Tietê Plaza Shopping e da estação de trem Piqueri. Além disso, você estará perto de tudo que precisa: Supermercados Sonda, Pastorinho e Extra, Kalunga, Santil, McDonald s, Habib s, Ragazzo, Lojas Americanas e farmácias (Droga Raia e Drogaria São Paulo). As rodovias Anhanguera e Bandeirantes estão a menos de 5 minutos, facilitando o acesso para outras cidades.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar. Sua família merece a qualidade LeM Brazil!