Rua Morubixaba, 489, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar, 48 m² por r$ 1.950,00/mês - cidade líder - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24427
Excelente apartamento no Condomínio Panorama II.
Apartamento com aproximadamente 48m², sendo sala com varanda, cozinha com área de serviço, 2 dormitórios, banheiro e 1 vaga de garagem.
Condomínio com uma boa estrutura, conta com churrasqueira, salão de jogos, salão de festa, bicicletario mini mercado, academia, area pet e uma quadra.
Agende sua visita
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Líder, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Líder é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Reis Gama
350 mPraça Domingos Vaz
480 mPraça Senabria
590 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Líder tem fácil acesso ao transporte público.
Francisco Furtado, 334
420 mFrancisco Furtado, 327
430 mAvenida Maria Luiza Americano, 2537
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Líder e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ita
440 mBengala
740 mMercadinho Chico
900 m