Rua Correia De Lemos, --, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Correia de Lemos, --, Chácara Inglesa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04243
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Chegou a sua chance!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está esperando por você. Com 55,00 m2 de área, é o espaço perfeito para você e sua família viverem com conforto e estilo.
Além disso, o apartamento conta com uma excelente infraestrutura, incluindo área de lazer, segurança 24 horas e uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que reúne conforto, segurança e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que este incrível apartamento tem a oferecer. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.