Rua Rondinha, 92, Chácara Inglesa, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, chácara inglesa: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, 68m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14667
Venha morar em um lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 68,00 m2 de área. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e bem-estar em um só lugar.
Localizado em um bairro tranquilo, próximo a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para famílias, casais ou profissionais que desejam viver em um ambiente aconchegante e seguro.
Além disso, o imóvel conta com uma ampla cozinha, sala espaçosa, área de serviço e uma bela vista da cidade. O condomínio oferece ainda áreas de lazer, como piscina, salão de festas e playground, para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este maravilhoso apartamento. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que você merece!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Inglesa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Inglesa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pascoal Rodrigues
120 mPraça Professor Américo Portugal Gouveia
150 mPraça Professor Pedro Parigot de Souza
230 m
Transporte
Este apartamento na Chácara Inglesa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Correia De Lemos, 755
150 mRua Correia De Lemos, 525
150 mRua Afonso Celso, 1732
160 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Inglesa, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
180 mDroga Raia
470 mDrogasil
470 m
