- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua da Consolação, 2840, Cerqueira César, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 990712
Espetacular duplex com vista deslumbrante e ambientes amplos. O living possui pé-direito duplo e mezanino suspenso com lareira, garantindo charme e sofisticação. O imóvel é extremamente ensolarado e bem iluminado, conta com lavabo, ar-condicionado em todos os dormitórios e varandas envidraçadas que proporcionam conforto e integração.
São 2 suítes com closet, varanda gourmet com churrasqueira e lareira, além de uma cozinha planejada no estilo gourmet, equipada com fogão, geladeira e lava-louças. O apartamento dispõe ainda de 3 vagas de garagem e depósito privativo.
Sobre o Edifício Elizabeth By Helbor
Localizado na Consolação, no bairro Cerqueira César ndash; São Paulo, o edifício oferece infraestrutura completa de lazer e segurança:
bull;Academia
bull;Piscina adulto e infantil (descobertas)
bull;Brinquedoteca e playground
bull;Quadra de squash
bull;Ofurô
bull;Salão de festas com espaço gourmet
bull;Churrasqueira com forno de pizza
bull;Depósito no subsolo
bull;Portaria blindada e segurança externa 24h
Todas as informações e valores descritos acima estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
