Avenida Lacerda Franco, --, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Lacerda Franco, --, Cambuci, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 307089
Apartamento para alugar em Cambuci. Apartamento com 2 Dormitórios sendo 2 suítes , 1 Vaga e Excelente Localização na Aclimação!
Na charmosa Rua Lacerda Franco, 570, está esse apartamento que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Com 68m² muito bem distribuídos, ele conta com dois dormitórios suítes amplos, sala integrada com janelas grandes que permitem a entrada de muita luz natural, cozinha funcional, lavabo e uma vaga de garagem.
Os ambientes são bem ventilados e iluminados, o que traz uma sensação de bem-estar desde o primeiro momento. É o tipo de imóvel que convida você a chegar em casa e relaxar, seja aproveitando um café na sala ensolarada ou preparando algo gostoso na cozinha.
O prédio oferece portaria 24h e manobrista, garantindo comodidade e segurança no dia a dia.
Se você busca um apartamento aconchegante, bem localizado e pronto para morar, essa é uma excelente oportunidade na Aclimação um bairro que une o verde, a praticidade e o estilo de vida que você merece. O prédio fica em frente ao ponto de ônibus, fácil acesso ao metrô Vergueiro e Paraíso, a poucos minutos do Parque da Aclimação, ideal para caminhadas e momentos ao ar livre. Nos arredores, você encontra mercados, farmácias, academias, padarias e excelentes opções gastronômicas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
