Rua Gerivatiba, 207, Butantã, São Paulo/SP
Área útil66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no butantã com 66m², 2 quartos, 1 vaga de garagem - próximo do metrô butan
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5857_MIANII
Apresentamos este atraente apartamento padrão disponível para locação no bairro do Butantã, em São Paulo.
Localizado em uma região privilegiada, próximo à Marginal Pinheiros, este imóvel de 66 metros quadrados de área útil oferece duas amplas dependências e um banheiro.
O apartamento conta com armários embutidos no banheiro, cozinha e nos quartos, proporcionando excelente aproveitamento do espaço.
Sua planta funcional e layout bem distribuído garantem conforto e praticidade no dia a dia.
A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber seu novo inquilino.
As comodidades do imóvel incluem armários nos cômodos, garantindo organização e armazenamento adequados.
Além disso, sua localização estratégica próxima à Marginal Pinheiros facilita o acesso a importantes vias de circulação, transporte público e diversos estabelecimentos comerciais e de serviços.
Seja o próximo morador deste aconchegante apartamento padrão em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens deste imóvel perfeito para seu novo lar ou investimento.
Com amplas possibilidades de personalização, este apartamento é a oportunidade ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado na capital paulista.
Não perca essa chance e entre em contato conosco para agendar sua visita.
