Avenida Itaboraí, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Itaboraí, Bosque da Saúde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6566
Com uma área útil de 64m², foi recentemente reformado, situado em um andar alto e com apenas dois apartamentos por andar. Possui um quarto com armário, uma suíte de empregada espaçosa com janela e armário, perfeita também para ser usada como escritório. O banheiro é amplo, a cozinha conta com uma bela bancada em granito preto, e a área de serviço, com janela, está totalmente separada da cozinha.
O condomínio oferece portaria, salão de festas, uma pequena academia e uma vaga de garagem, proporcionando comodidade e lazer aos moradores.
Localizado a apenas 1.100m do metrô Praça da Árvore, o imóvel possui fácil acesso a linhas de ônibus. A região é conhecida por suas excelentes escolas, vias expressas, sacolões, academias, igrejas, além da proximidade de hipermercados Extra e Carrefour, Shopping Plaza Sul e Santa Cruz. Tudo isso proporciona uma vida com comodidade e segurança para você e sua família. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel em uma localização privilegiada!
Imóvel estará disponível em Março/2024.