Rua Cajuru, Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Cajuru, Belenzinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2931
Apartamento para Locação no Belém – 50 m2
Apresentamos um confortável apartamento de 50 m2, ideal para quem busca praticidade, bem-estar e uma excelente qualidade de vida. O imóvel dispõe de 2 dormitórios bem iluminados, perfeitos para acomodação da família ou para quem deseja transformar um dos quartos em escritório ou espaço multifuncional. Conta ainda com 1 banheiro completo, além de uma vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança no dia a dia.
Localizado no coração do bairro Belém, o apartamento oferece uma excelente localização, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, supermercados, escolas, farmácias e opções gastronômicas. A região é bem atendida por transporte público e oferece praticidade para quem precisa se deslocar para outras áreas da cidade.
O condomínio é outro destaque: oferece lazer completo, com espaços planejados para proporcionar momentos de descanso, diversão e convivência. É uma ótima opção tanto para famílias quanto para quem vive sozinho e busca um ambiente tranquilo, bem estruturado e com ótima infraestrutura.
Se você procura um imóvel bem localizado, funcional e com ótimo custo-benefício, este apartamento no Belém é uma excelente escolha.
Chave do anúncio: zbFKDZaFqPlZ1zYj
