Rua Pedro Doll, 237, Alto de Santana, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Pedro Doll, 237, Alto de Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602291016-52
Descubra o apartamento dos seus sonhos para alugar no coração de Santana, São Paulo! Este imóvel residencial reformado oferece uma experiência contemporânea e sofisticada com 140 metros quadrados de área útil. Situado na Rua Pedro Doll, em frente ao Colégio Imperatriz Leopoldina, este apartamento desocupado conta com 2 espaçosos dormitórios, 2 banheiros e uma distribuição de 5 ambientes, incluindo cozinha, área de serviço, e um lavabo adicional.
Entre as características marcantes, o imóvel dispõe de churrasqueira, espaço fitness, e espaço gourmet para os amantes da gastronomia. Com concreto aparente, cabeamento estruturado e conexão à internet, o apartamento é ideal para quem busca comodidade e modernidade. Com excelente acessibilidade, o prédio possui elevador, interfone e recepção para maior segurança.
Estratégica e muito bem localizada, a propriedade está a poucos passos de escolas, o Hospital e o parque próximos, além do metrô e transporte público de fácil acesso. Rodeada por infraestrutura completa, lojas e outros serviços essenciais, promete uma vida prática e conectada à metrôpole. Como destaque, o prédio possui 10 andares e apenas 40 apartamentos, garantindo exclusividade e tranquilidade.
O apartamento oferece uma vaga coberta de estacionamento e todos os cômodos contam com uma vista aberta privilegiada. Venha viver a experiência de morar em um ambiente situado no sudeste, em uma das ruas mais movimentadas e desejadas de São Paulo. Não perca esta oportunidade de alugar o imóvel que tanto espera!
Venha morar próximo a Escola, Academias, Mercados, Igrejas, com acesso rápido ais principais avenidas da região.
Não perca mais tempo, agende agora mesmo a sua visita e se surpreenda!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto de Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Alto de Santana, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
70 mDroga Raia
190 mDrogaria São Paulo
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alto de Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Antônio Mercado
80 mPraça Doutor José Augusto César
210 mPraça Miguel Delgado
300 m
Escolas
Morar no Alto de Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Imperatriz Leopoldina
100 mSenac
220 mE.E.Doutor Octávio Mendes
370 m