- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Marquês de Valença, --, Alto da Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 68664
Apartamento para alugar em Alto da Moóca. Elegante, exclusivo e acolhedor, este belo apartamento de 69 m² encanta em cada detalhe. Com armários e móveis planejados de excelente gosto e alta qualidade, está pronto para você se mudar.
Revestido com porcelanato de alto padrão e com iluminação diferenciada, o imóvel oferece ambientes claros, bem ventilados e extremamente confortáveis.
Localizado em andar alto, conta com sala ampliada, equipada com rack para TV e acesso à sacada, além de cozinha com fogão e coifa, tornando-o totalmente pronto para morar.
O condomínio é completo e bem equipado, com diversas opções de lazer, ideal para quem deseja conforto e qualidade de vida sem sair de casa.
Situado em localização privilegiada da Mooca, une praticidade, valorização e excelente mobilidade. Próximo aos Colégios Santa Catarina e MMDC. Paralela com a Rua da Mooca. Comércio farto na região. Empreendimento com 2 torres, entrada social e elevador.
