Rua Pedro De Toledo, Vila Adyana, São José dos Campos/SP
Área útil94m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para alugar, 94 m² por r$ 4.465,00/mês - vila adyana - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3632
Apartamento no Edifício Solar das Rosas, localizado na Vila Adyana - São José dos Campos
Com 94m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, andar alto e sacada telada em todo o apartamento. Ambientes amplos e bem iluminados, piso laminado, um dos dormitórios com armário e cômoda, sala aconchegante com acesso à varanda, cozinha funcional e área de serviço.
O condomínio oferece completa infraestrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas, piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e salão de jogos.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, entre os parques Santos Drumont e Vicentina Aranha, entre as avenidas Nove de Julho e Adhemar de Barros, próximo a comércios, restaurantes, escolas e praças, é a opção ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
