Rua Major Francisco De Paula Elias, Vila Adyana, São José dos Campos/SP
Área útil77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 77 m² por r$ 3.705/mês - vila adyana - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4278
Locação de Apartamento na Vila Adyana - São José dos Campos/SP
Venha conhecer este lindo apartamento localizado no coração do Vila Adyana, pertinho do Parque Santos Dumont!
Com 77,00m² de área útil, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Características do Apartamento:
- Dormitórios: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados que otimizam o espaço e oferecem organização.
- Garagens: 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
- Sacada: Desfrute de momentos de lazer em uma aconchegante sacada, ideal para relaxar e apreciar a vista.
- Cozinha: Cozinha planejada, equipada para facilitar seu dia a dia e tornar a sua experiência culinária ainda mais prazerosa.
Dados do Imóvel:
- Área Útil: 77,00 m²
- Área Construída: 77,00 m²
Localização:
Situado em um dos bairros mais desejados de São José dos Campos, o Vila Adyana oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e, claro, ao Parque Santos Dumont, que é um verdadeiro pulmão verde da cidade.
Agende sua visita!
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade!
Entre em contato conosco e agende sua visita. Estamos à disposição para apresentar o seu novo lar!