Avenida Ironman Victor Garrido, Urbanova II, São José dos Campos/SP
Área útil60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Ironman Victor Garrido, Urbanova II, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: 702
Apartamento mobiliado para locação no Urbanova – São José dos Campos (10º andar)
Se você busca conforto, praticidade e lazer em um dos bairros mais charmosos da cidade, este apartamento é a escolha ideal.
O imóvel de 60m2 conta com 2 dormitórios , sendo 1 suíte , ambos com armários, cama de casal, cama de solteiro e painéis para TV. A sala possui sofá e rack, e a varanda gourmet conta com armário, pia, mesa e 4 cadeiras. Cozinha e área de serviço equipadas com armários, geladeira, fogão, micro-ondas e máquina de lavar. Possui 1 vaga de garagem coberta e permanente .
O condomínio oferece lazer completo, com piscina adulto e infantil, espaço gourmet com churrasqueira, sala de jogos, salão de festas e academia.
Agende sua visita e conheça esse excelente apartamento!
Fale com a Rachid Imóveis pelo WhatsApp: 12 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
