Rua Do Aruana, 76, Parque Residencial Aquarius, São José dos Campos/SP
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Duplex mobiliado 2 dormitórios 87m² – condomínio mondrian
Descrição
Última atualização: | Ref: FABC-21986
Aluguel Apartamento Duplex Mobiliado 2 Dormitórios 87m² – Condomínio Mondrian – Jardim Aquarius – São José dos Campos
Este moderno duplex mobiliado de 87m² oferece 2 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla para dois ambientes, cozinha americana planejada, área de serviço com despensa e 2 banheiros bem distribuídos. O imóvel conta ainda com ar-condicionado instalado, chuveiro a gás, armários embutidos e iluminação natural privilegiada pelo sol da manhã.
O Condomínio Mondrian é de alto padrão e garante lazer e segurança completos, com portaria 24h, além de localização estratégica no Jardim Aquarius, próximo à Praça Ulisses Guimarães, Colégio Poliedro, Carrefour Bairro, Pão de Açúcar, padarias, restaurantes, academias, clínicas e farmácias. Um imóvel exclusivo que une praticidade, conforto e sofisticação em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Disponível para locação por R$3.500,00/mês + condomínio de R$920,00.
#DuplexDeLuxo #JardimAquarius #ZonaOesteSJC #ApartamentoMobiliado #MondrianFlat #AluguelSãoJosé #ImóvelExclusivo #ApartamentoComLazer #OportunidadeÚnica #ProntoParaMorar
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo Interessado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Residencial Aquarius, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Residencial Aquarius, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mr. Moo
70 mAlho Poró
70 mCarbonic
70 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Residencial Aquarius, com farmácias sempre por perto.
Byofórmula
90 mDroga Quinze
110 mPague Menos
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Aquarius é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área Verde Lindolfo Ferreira Paixão Filho
190 mPraça Antonio Garcia Barboza
230 mÁrea verde Valdir Leonel Fiebig
230 m