Aluguel R$ 2.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação no Jardim Esplanada, São José dos Campos-SP: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 50,00 m².
Endereço indisponível Jardim Esplanada, São José dos Campos/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00621
Oportunidade única de locação!
Se você está em busca de um apartamento confortável e bem localizado, acabou de encontrar o lugar ideal!
Este lindo apartamento de 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está disponível para locação. Com 50,00 m2 de área, é perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para casais, famílias ou até mesmo para quem busca um espaço aconchegante para morar sozinho.
Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, proporcionando mais segurança e comodidade para você e sua família.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que atende todas as suas necessidades! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar. Estamos ansiosos para te receber!
Entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso. Estamos te esperando para te mostrar todos os detalhes deste incrível apartamento.
Obs: Apartamento totalmente mobiliado
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Guarita
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.