Rua Emílio Marelo, 100, Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Emílio Marelo, 100, Jardim das Indústrias, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9869
Apartamento de alto padrão com 1 suíte e 2 vagas de garagem, situado em andar alto com vista privilegiada para o Boulevard e sol da tarde. Conta com uma ampla sala em dois ambientes, perfeita para recepções, com teto rebaixado e sanca com iluminação planejada. A varanda gourmet, equipada com churrasqueira a carvão, cortina de vidro de abertura total, e piso porcelanato amadeirado antiderrapante, é ideal para momentos de lazer e convivência.
A cozinha é moderna, com balcões em granito, forno embutido, cooktop, e pia com gabinete e metais para água quente e fria. A área de serviço é independente, com janela, tanque de inox embutido e abastecimento exclusivo para lavar roupas, além de entrada e saída independentes.
O elevador social que serve apenas duas unidades e banheiros de acabamento refinado com pias sobrepostas em granito, gabinetes com gaveteiros e box blindex. O piso porcelanato, a iluminação planejada e os detalhes de acabamento em todo o imóvel conferem sofisticação e praticidade, tornando este lar perfeito para quem busca conforto e estilo.
Aproveite essa oportunidade e agende já a sua visita!
111 Imóveis
Creci 031301- J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim das Indústrias, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
550 mFarma Conde
650 mDroga Bella
660 m
Escolas
Morar no Jardim das Indústrias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Maria Aparecida Verissimo Madureira Ramos
580 mCentro Educacional Construir
990 mArca de Noé Berçário e Educação infantil
1.2 km
Restaurantes
No Jardim das Indústrias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fritos na hora, salgados para festa
600 mJulia salgados
610 mFamilia Verde Delivery
720 m
