Rua Benedito Osvaldo Lecques, Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Condomínio residencial edifício landscape - apartamento para locação, jardim aquarius em são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1013761
Disponível para locação, apartamento de 65m2, no Condomínio Landscap, situado em excelente região de São José dos Campos, é uma ótima opção para quem busca conforto, praticidade e funcionalidade.
Características do Imóvel:•Área privativa: 65m2
•1 dormitório, sendo 1 suíte
•Sala de estar
•Cozinha
•Sacada com churrasqueira
•Área de serviço
•1 Vagas de garagem coberta
Infraestrutura do Condomínio:•Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Landscape é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Localização Privilegiada:A região de São José dos Campos se destaca pela sua infraestrutura completa, oferecendo tudo o que você precisa para uma vida prática e conveniente.
Estando no coração da cidade, você encontra com facilidade:
• Bancos
• Escolas
• Farmácias e hospitais
• Igrejas
• Padarias e praças
• Acesso rápido às principais rodovias
• Shopping centers e comércios variados
• Supermercados
• Facilidade de transporte público
VOCÊ MERECE VIVER BEM!
ESSE IMÓVEL É IDEAL PRA VOCÊ!
Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel hoje mesmo?
Seja para vender, alugar ou adquirir um imóvel, procure a Imobiliária Lopes em São José dos Campos.
**Disponibilidade do imóvel, preços, descontos e condições sujeito a alteração
sem prévio aviso.
AGO/25
Chave do anúncio: O9ETE9gX6rwCnRVe