Avenida Guadalupe, Jardim América, São José dos Campos/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 65 m² por r$ 2.998,00/mês - jardim américa - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22375
Apartamento com 2 dormitórios para locação, 65 m² por R$ 2.998/mês - Jardim América - São José dos Campos/SP
Apartamento com 65 m², distribuído em 2 dormitórios planejados, sala com acesso à sacada, cozinha prática e funcional com armários planejados, banheiro bem distribuído, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. O imóvel conta ainda com piso em cerâmica e está localizado em torre única com 9 andares, 4 apartamentos por andar e 2 elevadores.
O condomínio oferece lazer completo com salão de festas, churrasqueira e piscina, além de localização privilegiada no Jardim América, próximo a escolas, hospitais, supermercados, transporte público e ao Shopping Oriente, proporcionando praticidade no dia a dia.
A (link removido) tem as melhores opções de imóveis para você que busca qualidade, segurança e facilidade na hora de alugar ou comprar.
Agende já a sua visita e venha conhecer este imóvel. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.