Rua Major Antônio Domingues, Centro, São José dos Campos/SP
Área útil45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação, centro, são josé dos campos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8287_ALK
Este apartamento para locação está localizado no Centro de São José dos Campos/SP e oferece 45 m² bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. O imóvel conta com dois dormitórios com armários, proporcionando organização e aproveitamento de espaço, além de um banheiro funcional e uma sala aconchegante para descanso e convivência.
A cozinha também possui armários, facilitando a organização e o preparo das refeições. O piso de cerâmica em todos os ambientes garante fácil manutenção e durabilidade, contribuindo para um ambiente prático e confortável.
O condomínio oferece estrutura de lazer com churrasqueira e salão de festas, perfeitos para confraternizações com amigos e familiares. Morar no Centro de São José dos Campos significa ter acesso facilitado a uma ampla gama de comércios, serviços, escolas, transporte público e vias principais, além de estar próximo de tudo o que você precisa no dia a dia. Uma excelente opção para quem valoriza mobilidade e qualidade de vida em uma localização estratégica.