Endereço indisponível Centro, São José dos Campos/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 60 m² por r$ 3.220,00/mês - centro - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0610
Seu Novo Lar a Espera por Você no Coração de São José dos Campos!
Imagine viver com Conforto e Praticidade em um apartamento que é a sua cara. Este é o seu espaço maravilhoso, onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar e o seu conforto.
> Acorde em um dos 2 dormitórios aconchegantes, sendo um deles uma Suíte privativa com armários, perfeita para relaxar.
.> A cozinha é um convite para criar momentos deliciosos, equipada com armários e um moderno cooktop.
> E na sacada, você encontra um refúgio com vista livre do alto, ideal para um café da manhã tranquilo ou para apreciar o pôr do sol. Para sua tranquilidade, todas as janelas e a sacada tem telas de proteção.
> Sala 2 ambientes
> Banheiros com box e armários
> Segurança 24hs para sua tranquilidade.
Não é apenas um condomínio, é um estilo de vida! Mergulhe na piscina, mantenha-se saudável e em forma na academia, celebre momentos especiais e únicos no salão de festas ou relaxe na maravilhosa sauna. Com churrasqueira, forno de pizza e quadra, seus dias de lazer serão inesquecíveis. E a segurança? Portaria 24 horas para sua total paz e tranquilidade.
Com uma localização central privilegiada, você estará perto de tudo que precisa, economizando tempo e ganhando mais vida.
Venha sentir a energia do seu novo lar!
Detalhes para facilitar sua mudança:
2 dormitórios sendo 1 suíte com planejados
Sacada com telas e vista livre
Cozinha com armários e cooktop
Área de serviço fechada
Piso laminado e sistema de gás
Hobby Box e 1 vaga de garagem
Agende já a visita com a sua Corretora Lúcia Lima e venha se encantar com esse Maravilhoso Apartamento!!