Estrada Dom José Antonio Do Couto, 3071, Campos de São José, São José dos Campos/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Estrada Dom José Antonio do Couto, 3071, Campos de São José, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: L21232
Locação de Apartamento - Padrão no bairro Campos de São José
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga de garagem
Área útil de 56,29m²
Este apartamento está localizado no bairro Campos de São José, em São José dos Campos/SP. Com uma área útil de 56,29m², o imóvel conta com 2 dormitórios, perfeito para acomodar sua família com conforto e praticidade.
O bairro Campos de São José é conhecido por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, próximo das principais vias de São José dos Campos. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer este belo apartamento. Entre em contato conosco para mais informações e condições de locação.. ref. 21232 atualizado em 16/12.
