Estrada Municipal Nelson Tavares Da Silva, Bom Retiro, São José dos Campos/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 40 m² por r$ 1.700/mês - bom retiro - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22648
Apartamento com 2 dormitórios para locação no Bom Retiro com 40 m² em São José dos Campos/SP.
O imóvel está localizado a 14min da FATEC SJCampos, a 11min do Supermercado NAGUMO da Vista Verde, a 16min da GMB - General Motors do Brasil, a 24min da EMBRAER, próximo também a centros comerciais, escolas, praças, padarias e supermercados e com fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra e à Avenida Tancredo Neves.
Conheça as características deste apartamento:
40m² de área útil, 2 dormitórios sem planejados, sala para dois ambientes, cozinha americana sem planejados, WC social, piso laminado e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com área de lazer incluindo churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, espaço pet, academia, minimercado e lavanderia compartilhada.
Agende já sua visita!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a compra, venda e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus sonhos.
Anúncio sujeito a alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.
