O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em São José do Rio Preto disponíveis!Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Residencial Supremo Anchieta - Apartamento 02 dormitórios com suíte para locação no bairro Vila Anchieta - São José do Rio Preto/SP
Rua Mestre Primeiro, 335, Vila Anchieta, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Este apartamento fica no condomínio Supremo Anchieta, à 200 metros da Av. Philadelpho Gouveia Neto, e a menos de 5 minutos do centro da cidade e da Av. Bady Bassitt, em uma região cercada por facilidades de serviços e comércio, como supermercados, restaurantes, bancos, lojas, escolas, postos de combustíveis, farmácias e muito mais.
O apartamento possui 58 m2, 02 dormitórios sendo 1 suíte com banheiro privativo, uma sala para 2 ambientes, cozinha americana ampla, lavanderia, sacada, banheiro social, e 1 vaga de garagem. O apartamento está com piso porcelanato em todos ambientes, cozinha com armários e cooktop, quartos com armários embutidos, banheiros com box de vidro, espelho e gabinete, sanca de gesso na sala e iluminação em LED.
O condomínio possui portaria, 2 elevadores, piscina, academia, sauna seca e terraço gourmet com churrasqueira. Não perca mais tempo e entre agora mesmo em contato com um de nossos corretores e agende um horário para visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: cyg17op71TY7Maxa
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Bicicletário
Academia
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço