Avenida Murchid Homsi, Parque Quinta das Paineiras, São José do Rio Preto/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar, 64m² - parque quinta das paineiras
Descrição
Última atualização: | Ref: L26549
Apartamento 2 dormitórios com armários, sala dois ambientes, sacada gourmet, cozinha planejada, banheiro social com box, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio proporciona uma infraestrutura de alto padrão, garantindo segurança e lazer para toda a família. Entre os destaques, estão: Portaria 24 horas, piscina, espaço gourmet com churrasqueira coletiva, playground, quadra poliesportiva e salão e festas.
O imóvel está estrategicamente localizado próximo às avenidas Murchid Homsi e Potirendaba, além de estar nas imediações do Hospital Austa. A localização proporciona fácil acesso às principais vias e rodovias da cidade, assegurando praticidade e mobilidade para o seu dia a dia.. ref. 26549 atualizado em 15/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
